Häagen-Dazs mostra o mundo pelos olhos de uma abelha

“Dentro do vosso mundo, existe um pequeno microcosmos completo. E a sua existência inteira está a ser ameaçada. O meu lar, os meus amigos, estão todos a desaparecer. E se o meu mundo desaparecer, o vosso também desaparecerá. “ É desta forma que o narrador de “The Extraordinary Honeybee” apresenta o que se vai passar durante esta experiência de realidade virtual, desenvolvida pela Häagen-Dazs.

O objectivo da marca de gelados é mostrar como o desaparecimento das abelhas e do seu habitat poderá influenciar negativamente o resto do mundo. A história é contada pela perspectiva de uma pequena abelha, que tenta apelar a alguma tipo de acção por parte dos espectadores .

Segundo o trailer de “The Extraordinary Honeybee”, a experiência imersiva será lançada apenas no Verão deste ano, contando com Jason Zada como realizador.

Mas porquê o interesse da Häagen-Dazs nas abelhas? É simples: estes animais polinizam um terço dos alimentos que ingerimos, incluindo grande parte dos ingredientes necessários para produzir gelado, sorbets e iogurte gelado, entre outros.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...