Há um novo hotel no centro de Lisboa. Já conhece o Epic Sana Marquês?

48 milhões de euros. Foi este o valor necessário para dar vida ao novo Epic Sana Marquês, empreendimento de cinco estrelas que veio completar a paisagem hoteleira de uma das zonas mais centrais da capital portuguesa: a Avenida Fontes Pereira de Melo, mesmo junto à praça Marquês de Pombal.

Segundo o Grupo Sana, o hotel recém-inaugurado assenta no conceito urban-luxury e apresenta novas marcas de restauração, um Sky Pool Lounge panorâmico sobre a cidade e, ainda, um Sayanna Wellness & Spa.

Ao todo, contam-se 341 quartos, 38 suites, 542 camas e mais de 2.142m2 de área. Espaço suficiente para receber também grandes eventos corporativos ou eventos sociais. Em qualquer dos casos, o Epic Sana Marquês promete última geração de tecnologia de imagem e som.

Esta é a quarta unidade a seguir o conceito Epic, completando um portefólio já composto por hotéis em Luanda, no Algarve e em Lisboa. Neste caso, foi escolhida uma localização estratégica no centro da cidade.

Epic Sana Marquês também é uma experiência gastronómica

Um dos pontos fotes do Epic Sana Marquês são os seus restaurantes: Allora, Koji e The Garden. O primeiro é dedicado à gastronomia italiana, apresenta uma cozinha aberta, um bar de antipasti, cocktail bar e espaço de gelataria e sobremesas, além de um terraço coberto com uma fonte de água.

O Koji, por seu turno, vai buscar inspiração ao Japão. Trata-se de um restaurante com cocktails inspirados no sakê e receitas nipónicas que podem ser provadas ao som do DJ residente.

Por fim, o The Garden propõe uma viagem pela gastronomia internacional em equilíbrio com as raízes e os produtos portugueses. É também aqui que é possível começar o dia com o buffet de pequeno-almoço.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...