Há um cordão humano virtual a abraçar o Centro Hospitalar de Vila Real
A Goldenergy está a promover uma campanha que consiste na criação de um cordão virtual online para apoiar financeiramente o Centro Hospitalar de Vila Real. Neste momento, já foram angariados cerca de 10 mil euros, o que significa que um número igual de pessoas aceitou juntar-se à “Corrente de Boa Energia”.
Por cada participação no cordão humano virtual da Goldenergy, a marca compromete-se a doar um euro a favor destre centro hospitalar de Trás-os-Montes. O valor do montante final ainda está em aberto, uma vez que a campanha estará disponível online até ao final de Maio.
Criada em parceria com a agência Legendary, a campanha “Corrente de Energia” conta com um site próprio através do qual é possível enviar uma fotografia de braços abertos e entrar na corrente.
«Esta campanha não tem qualquer fim comercial», garante Miguel Checa, CEO da Goldenergy. Segundo o responsável «tem apenas o intuito de colocar os portugueses a participarem numa acção solidária de forma divertida, agora que começamos a ver a saída do confinamento imposto pelo Governo».
A ambição da Goldenergy, explica ainda Miguel Checa, passa por quebrar as barreiras do isolamento ao mesmo tempo que apoia o Centro Hospitalar de Vila Real – escolhido pelo facto de a sede da empresa se localizar nesta cidade.