Há um clone de José Mourinho que vai trabalhar com a Snickers durante o Verão
A Snickers juntou-se ao português José Mourinho para dar vida à campanha sazonal “Own Goal”. Através da criação de um clone por meio da inteligência artificial do jogador e treinador, a marca quer incentivar os seus fãs a ultrapassarem os seus erros embaraçosos, tal como os futebolistas fazem quando marcam auto-golo.
De acordo com a Snickers, “nenhuma outra campanha apoiada em IA fez uso da tecnologia desta forma específica: treinada para imitar perfeitamente a personalidade de um talento como este, para gerar inúmeros vídeos originais”.
«Na Mars, acreditamos na construção de Brand Worlds, onde marcas icónicas criam experiências notáveis para os seus fãs e comunidades, convidando-os a envolverem-se e a co-criarem em conjunto. A nossa campanha, a primeira do género, é um testemunho disso mesmo, proporcionando a co-criação e a personalização do consumidor a uma escala inimaginável», diz, em comunicado, Gülen Bengi, Chief Growth Officer Mars Snacking & Lead CMO Mars Inc.