H2N desvenda nova identidade e assinatura

A celebrar 20 anos, a H2N apresenta-se com uma nova identidade e assinatura, bem como um novo modelo de negócio adaptado aos novos contextos socioculturais na era digital.

A H2N conta agora com a assinatura “Culture Connectors”, cujo objectivo passa por vincar o compromisso de agregar talento e criar valor para marcas e organizações, envolvendo e dinamizando arte, desporto, música, teatro, comédia, food&fashion, design&arquitetura, ciência e tecnologia.

Hugo Nóbrega,é o fundador da H2N, reforça a presença das suas iniciais na identidade da ,arca, com o número 2 ao centro, convidando a uma experiência que no seu entender nunca se faz sozinho.

«Ao longo dos anos vimos migrando do papel de fornecedores instrumentais de grandes marcas e agências de eventos para o de parceiros estratégicos de referência em experiências relacionadas com a cultura, a arte, o espectáculo. Uma tendência natural, pois éramos nós a realizar a narrativa do conceito, a escolha e preparação do colectivo de talentos até a entrega de uma experiência absolutamente original. Ganhámos uma enorme robustez e conhecimento neste processo e é isso que nos faz chegar a esta nova conexão cultural mais abrangente”, explica Hugo Nóbrega.

Hugo Nóbrega assume agora o papel de curador das experiências do colectivo H2N. «Não quero estar à frente, mas quero estar no meio, onde a verdadeira ligação criativa acontece!”, acrescenta.

Com base no novo modelo e tendo em agenda diversos pedidos de eventos híbridos, a agência encontra-se a formar uma nova estrutura, estando prevista a contratação de elementos para a equipa. «Estamos em modo de retoma. From Collective to Collection, o mercado e a cultura só têm a ganhar connosco», finaliza Hugo Nóbrega.

A nova “identidade viva” da H2N foi executava pelos designers da Dead in Beirute, com reposicionamento da consultora de estratégia digital New Normal. Assista ao reel que desvenda a nova identidade da H2N.

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