Grupo Lisbon Project reforça na comunicação e marketing de influência com nova agência

O Grupo Lisbon Project já não se dedica apenas ao design, comunicação e desenvolvimento digital. Graças a uma parceria com Magda Nunes de Carvalho, passa a contar no seu seio com uma nova agência de comunicação que trabalha áreas como assessoria de imprensa, relações públicas e marketing de influência: a mnc consulting.

De acordo com a managing partner da mnc consulting, a relação com o Grupo Lisbon Project consolidou-se ao longo do último ano, tendo surgido a oportunidade de criar uma agência na sequência do crescimento orgânico dos projectos trabalhados em comum. «O Grupo Lisbon Project aporta valor acrescentado ao trabalho de assessoria de imprensa, na componente estratégica e de monitorização, devido à aprofundada experiência em Marketing Digital e de Conteúdo, o que permite o desenvolvimento e monitorização de estratégias de comunicação que geram notoriedade e consolidam a reputação das marcas nos canais tradicionais e digitais», garante Magda Nunes de Carvalho.

Filipa Oliveira, directora executiva da Lisbon Project, reitera que a pandemia de COVID-19 veio reforçar a importância da assessoria de imprensa e das relações públicas para as marcas, evidenciando uma oportunidade de negócio.

«Em tempos de crise, a capacidade comunicar de forma estratégica, coerente e credível é instrumental para manter a confiança e visibilidade dos clientes junto dos vários canais de comunicação. Este foi, por isso, um passo natural e temos a convicção que será uma mais-valia para as restantes empresas do grupo», afirma a responsável.

Artigos relacionados