O Amoreiras Shopping Center sempre foi símbolo de pioneirismo e esta estratégia têm-se mantido, ao longo dos 33 anos de vida.
O trabalho na melhoria do marketing-mix é constante, apresentando sempre as maiores tendências internacionais. O Amoreiras alterou o conceito de ambiente e oferta do foodcourt, liderando tendências.
A estratégia de marketing é delineada para permitir um crescimento sustentado, que visa reforçar a relação e criar experiências diferenciadas a quem visita o shopping, bem como aumentar a atratividade junto do segmento de turismo, a destacar o Miradouro Amoreiras 360º.
Alegro Alfragide
Inovação. Tecnologia. Proximidade. O Alegro Alfragide é mais do que um centro comercial. É um espaço vivo e atento às tendências, de olhos postos no futuro. Das preocupações ambientais às novidades no Alegro Alfragide o caminho faz-se a espalhar sorrisos – e já lá vão 11 anos. Somos pelas experiências partilhadas, pelas refeições saborosas, pelas emoções fortes e… temos um fraquinho por amigos de quatro patas. 😉
Colombo
Considerado um dos maiores centros comerciais da Península Ibérica, o Centro Colombo é um local de referência.
Pautado por uma ampla variedade de oferta composta por mais de 340 lojas, o Centro Colombo tem tudo o que possa imaginar! Mais de 60 restaurantes, 8 salas de cinema e um IMAX, um Jardim Exterior, um Parque Infantil e fraldários, Bowling City, um Health & Fitness Club e as maiores lojas âncora do país fazem com que, todos os dias, o Centro Colombo receba os seus clientes garantindo-lhes a melhor oferta em compras, serviços e lazer.
A arquitetura do espaço, bem como a sua decoração original, foram adaptadas à época dos Descobrimentos portugueses, um dos períodos mais relevantes da história de Portugal. As praças e ruas no interior do centro têm nomes alusivos à época quinhentista, o que permite que quem o visita se sinta numa verdadeira viagem de descobertas. O Centro Colombo é hoje um espaço moderno e acolhedor, que surpreende, todos os dias, quem o visita.
Dolce Vita Tejo
Ao longo de 2018 foram desenvolvidos vários projetos de dinamização do centro, a caminho de se transformar no primeiro “Shopping Resort” de Portugal, que terá também uma nova marca: UBBO. Foi inaugurada uma área de restauração totalmente renovada e grande parte das lojas foram remodeladas, oferecendo aos visitantes uma experiência de visita única em Portugal. Esta transformação, gerida em paralelo com o dia-a-dia do centro, permitiu alcançar em 2018 resultados históricos para o Dolce Vita Tejo.
El Corte Inglés Lisboa
O El Corte Inglés continua a ser um espaço diferente de todas as outras superfícies comerciais pela sua natureza de Grande Armazém e por reunir, num único lugar, as marcas de luxo mais desejadas e um serviço altamente especializado. O El Corte Inglés assume o compromisso de proporcionar aos seus clientes um serviço de excelência. Por isso, está profundamente empenhado em oferecer os melhores produtos, serviço de excelência e atendimento personalizado, tudo com uma total garantia.
Freeport Lisboa Fashion Outlet
O Freeport Lisboa Fashion Outlet está mais do que nunca acolhedor e agradável, sendo a reformulação arquitetónica e a profunda intervenção dos espaços comuns o mais evidente, às quais se junta um investimento muito expressivo na sofisticação do serviço prestado aos nossos visitantes, permitindo a melhor experiência de compra. A estratégia de reforço comercial resultou num mix de marcas incomparável e que posiciona o centro como uma das mais importantes referências de shopping de moda em Portugal.
MAR Shopping Loulé
MAR Shopping Algarve é o primeiro centro comercial que integra uma loja IKEA e um Designer Outlet no seu complexo, aliando uma oferta comercial única a um portfolio de ações, eventos e conceitos diferenciadores, como ‘Algarve Chef Experience’, uma experiência gastronómica de autor por quatro Chefs de renome, uma LEGO Fan Factory e um parque de lazer exterior. Tem um papel ativo em iniciativas de responsabilidade social e uma forte ligação à comunidade local. É hoje o ponto de encontro da região.
Parque Nascente Rio Tinto
Recordamos 2018 intensamente. Desafiámos o programa de rádio mais ouvido em Portugal a visitar-nos e reinventámos a única noite dedicada à 7ª arte no Porto, com a 11ª Red Carpet Night. O projeto solidário Mãos com Vida tornou viral o trabalho de 4 avós, que expuseram no shopping milhares de retalhos de lã e no Natal convertemo-los em mantas e oferecemos à SCMP. Em 2019 continuaremos a trabalhar para tornar o Parque Nascente o melhor destino de cultura, compras e lazer do Porto. Let´s Play!