GLS Portugal aposta em novo ponto de logística no Porto

MARKETEER CONTENTS

Para reforçar a capacidade logística na região, a GLS Portugal inaugurou recentemente o seu novo Depot no Porto. Situado na Rua 25 de Abril, nº 302, Lote 2, 4485-010 Aveleda, este novo centro de operações representa um passo significativo na expansão e melhoria dos serviços de entrega da GLS na região Norte de Portugal.

De acordo com a empresa, graças a este novo hub, a GLS Portugal conseguiu aumentar em 20% a sua capacidade de processamento e distribuição de encomendas, e prevê aumentar ainda mais essa capacidade no futuro, acompanhando o crescimento da procura e assegurando a satisfação dos seus clientes.

O mais recente centro de distribuição vem juntar-se à rede de agências e mais de 850 Parcel Shops, permitindo a optimização dos processos de entrega na região norte do país. Ao mesmo tempo, a App MyGLS oferece aos utilizadores uma gestão simplificada das suas encomendas, possibilitando o acompanhamento, em tempo real, da encomenda, assim como a escolha do ponto de recolha mais conveniente e a gestão de devoluções.

O evento de abertura contou com a presença do Presidente da Câmara de Vila do Conde, Prof. Dr. Vítor Costa, do Presidente da Junta de Aveleda, Armando Silva, do Managing Director da GLS Portugal, David Barrero Molino, e de Luis Doncel Fernández, Group Area Managing Director Europe West da GLS Internacional, além da equipa directiva e colaboradores da empresa.

Sobre a importância deste investimento para a GLS e para a comunidade local, David Barrero Molino, afirma: «A inauguração deste novo armazém representa não só um marco importante na nossa expansão, mas também um compromisso firme com o emprego e o talento local. Na GLS Portugal, acreditamos firmemente que o crescimento sustentável e o sucesso a longo prazo são construídos sobre os alicerces de uma comunidade forte e talentosa».

Reafirmando a sua promessa de entregar flexibilidade, eficiência e confiança, a GLSPortugal assume estar empenhada em oferecer um serviço de excelência e em estar próxima dos seus clientes, garantindo que cada entrega é uma experiência positiva e satisfatória.

Artigos relacionados