Gin D’Ourique tem regresso marcado a Lisboa

Bulldog, Citadelle e Tanqueray são algumas das marcas com presença confirmada na próxima edição do Gin D’Ourique. Nos dias 3 e 4 de Maio, o mercado de Campo de Ourique, em Lisboa, será invadido por copos de balão e combinações para todos os gostos.

Na sua quarta edição, o festival de gin contará também a participação da London nº1, Le Tribute, Gordon Pink, Roku, entre outras. Todas elas prometem dar a conhecer melhor esta bebida centenária, desvendando alguns dos seus segredos: estão previstos workshops da Gordon Pink (dia 3) e Roku (dia 4) – ambos pelas 19h.

Os gins serão vendidos a oito euros cada, adianta a organização em comunicado, independentemente da marca. A entrada no festival, por seu turno, é gratuita.

Além de gin, o Gin D’Ourique, que conta com o apoio da água tónica Fever-Tree, promete música e fins de tarde bem passados. No primeiro dia, há Groovelanders às 21h, com covers de canções Pop-Rock, Soul, Funk e Disco. No último dia, a banda sonora fica a cargo de um DJ a partir das 12h30 e, mais tarde, de Fénix (21h).

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão