Galp tem 1000 bilhetes para oferecer para o Rock in Rio com a ajuda de Anselmo Ralph
Está no ar uma nova campanha televisiva protagonizada por Anselmo Ralph para promover o sorteio de 1000 bilhetes para o Rock in Rio, entre os clientes que abasteçam pelo menos 20 euros em combustível e que usem a app Mundo Galp.
Patrocinadora principal do Rock in Rio, a Galp convidou a agência O Escritório para desenvolver a criatividade de uma campanha que junta três marcas: o Rock in Rio, que assinala este ano os 20 anos de presença em Lisboa; Anselmo Ralph, que comemora 20 anos de carreira e tem estreia agendada para o Rock in Rio a 23 de Junho; e a Galp, que abre as portas à possibilidade de os seus clientes irem ao festival por apenas 20 euros.
“O Anselmo demorou 20 anos a chegar onde qualquer um pode chegar por €20” é o lema da campanha cuja produção ficou a cargo da Show Off. Além de estar presente em televisão, a campanha está também presente nas redes sociais e nas lojas Galp.
«Esta é uma campanha que corporiza o eixo central da matriz Galp: os nossos clientes», diz, em comunicado, Filipa Lopes Ribeiro, head of Brand da Galp. «É para eles, no fundo, que trabalhamos e que nos desafiamos diariamente a sermos melhores. Esta campanha surge exactamente nesse sentido. Queremos convidá-los a juntarem-se a nós num momento de celebração como o Rock in Rio, oferecendo-lhes a possibilidade de ganharem bilhetes diários através da nossa aplicação Mundo Galp.»