Fusão da Adclick, Wace e Inphluent dá origem ao Adclick Group
A Adclick, agência com 17 anos no mercado e especializada em paid media, performance e criação de audiências, a Wace, agência especializada em content marketing, e a Inphluent, agência integrada de Marketing de Influência e Criação de Conteúdo, formam agora uma nova agência especializada em Content Marketing Data Driven com soluções para impactar toda a buyer journey: o Adclick Group.
Sob a liderança de Nuno Soares e Bruno Salomão (Chief Growth Officer), o novo grupo posiciona-se para oferecer soluções abrangentes que marcam todo o “digital consumer path”.
«Estamos entusiasmados em dar este próximo passo emocionante na jornada do Adclick Group», refere, em comunicado, Nuno Soares, CEO da Adclick Group. «A Adclick, com 17 anos de mercado, conta com uma experiência ímpar e o mercado reconhece a qualidade e resultados que temos aportado ao longo da nossa jornada. Ao integrar a Adclick, Inphluent e a Wace Studio, fortalecemos significativamente a nossa capacidade de oferecer aos clientes soluções de marketing digital verdadeiramente abrangentes e personalizadas.»
O Adclick Group oferece uma gama de serviços que vai de estratégias integradas de conteúdo até estratégias de conversão e performance, utilizando um conjunto diversificado de ferramentas e abordagens inovadoras. Através de “workframes” de trabalho, o Adclick Group desenvolve uma arquitectura de acções coesa e estratégica, garantindo que os anunciantes se destaquem num cenário digital cada vez mais competitivo
«A nossa paixão e compromisso são inabaláveis, respaldados por uma equipa experiente e dedicada, pronta para oferecer a estratégia certa e com resultados excepcionais aos nossos clientes. Como missão, temos o valor que iremos aportar aos nossos clientes, independentemente do stage e objectivo. Com um grande foco no Conteúdo, Performance e Social landscape, o Adclick Group irá permitir criarmos um modelo flywheel, com 44 pessoas com enorme expertise nas diferentes áreas», refere Bruno Salomão.