Fundação Luís Figo quer melhorar hábitos alimentares dos mais novos e lança colecção especial
A Fundação Luís Figo, em parceria com a Costa Verde, a Dentsu Creative e o ilustrador André Letria, vai lançar uma Campanha Solidária com uma colecção de peças únicas que tem como propósito melhorar os hábitos alimentares dos mais novos.
Com um custo unitário de 5 euros, o valor angariado com a venda das 750 peças disponíveis reverte integralmente para a compra de cabazes de alimentos saudáveis que serão entregues a famílias acompanhadas pela Associação Cova do Mar, uma instituição sem fins lucrativos da Trafaria que desenvolve, entre outros, projectos de apoio social a famílias de comunidades excluídas, vítimas de calamidades públicas, migrantes, refugiados, ou em situações similares.
A partir do dia 15 de Dezembro, a Campanha Solidária estará disponível online em, onde será possível adquirir as peças da colecção. Além disso, a Fundação Luís Figo estará presente no Mercado de Natal na Aroeira Season Market, nos próximos dias 16 e 17 de Dezembro, onde algumas peças da colecção estarão à venda fisicamente.