Foreo: «Somos um produto que não é fácil de entender»

No ano passado, a cada 10 segundos era vendido um dispositivo Foreo, a nível mundial. Números como este fazem com que a ambição da marca sueca de beauty-tech continue a apontar para cada vez mais longe, incluindo em Portugal onde já assinou parcerias com a Perfumes & Companhia e com a Well’s.

«Tem sido um processo lento, com muito esforço, mas hoje conseguimos dizer que o consumidor português olha para um produto Foreo e identifica-o», conta Mariana Guerra, country manager da Foreo. Convidada da mais recente Marketeer Talk, a responsável sublinha que tal seria muito difícil há quatro anos.

Segundo Mariana Guerra, o foco passou de educar o consumidor sobre o que é a Foreo para mostrar como é a melhor forma de usar os dispositivos da marca e de os incluir na rotina de beleza e cuidado da pele. «Ainda não chegámos ao nosso objectivo, de colocar um produto Foreo em cada casa, mas para lá caminhamos», garante.

Mariana Guerra conta ainda como o processo de divulgação está a decorrer, verificando-se uma preocupação especial com a comunicação digital. «Somos um produto que não é fácil de entender», explica, sublinhando, porém, que assim que se começa a utilizar um dos equipamentos tudo se torna mais fácil.

Acompanhe a conversa na íntegra no vídeo em baixo:

 

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