Vote AQUI nos Prémios Marketeer 2025
Influenciador do Ano
Ana Garcia Martins (Pipoca mais doce)
Ana Garcia Martins, também conhecida como A Pipoca Mais Doce, é uma das influenciadoras e comunicadoras mais reconhecidas em Portugal.
Com uma presença marcante nas redes sociais, destaca-se pela sua abordagem autêntica, humor irreverente e opinião vincada sobre moda, lifestyle e cultura pop. Foi comentadora residente do Big Brother, é autora de uma rubrica de humor na RFM e integrou o elenco do programa Taskmaster, da RTP, reforçando a sua versatilidade e popularidade junto do grande público.
Com uma comunidade fiel e altamente envolvida, Ana é uma referência no universo digital e uma parceira estratégica para marcas que procuram uma voz forte, criativa e com impacto real na opinião e comportamento dos consumidores.
Bárbara Bandeira
Bárbara Bandeira tem-se afirmado como uma das artistas mais influentes da nova geração. Desde a estreia em 2015, foi distinguida como Revelação do Ano nos Globos de Ouro, venceu o prémio Best Portuguese Act nos MTV EMA (2022 e 2024) e o de Melhor Artista Feminina nos Prémios PLAY. Em 2023, abriu os concertos dos Coldplay em Coimbra. Em 2025 lançou “Lusa: Ato I”, primeiro de quatro álbuns que cruzam influências de Portugal e Brasil, com colaborações de Veigh, WIU e EU.CLIDES. Uma artista em constante evolução, com forte presença mediática e uma estratégia clara de expansão para o mercado internacional.
Cristiano Ronaldo
Inês Aires Pereira
Joana Marques
Madalena Abecasis
A Madalena Abecasis é influenciadora digital e um fenómeno nas redes sociais. Nas suas redes sociais, Instagram e Tik Tok, tem mais de 639 mil seguidores. Em 2023, fez parte das da 3º e 4º temporadas de “Taskmaster” da RTP. Ganhou maior visibilidade no Instagram durante a gravidez da terceira filha, Júlia. A partir daí, as suas partilhas diárias com um toque humorístico fizeram com que conquistasse uma legião de fãs que se mantém crescente, até aos dias de hoje.
Em 2024 foi a vencedora da categoria Influenciador do Ano nos Prémios Marketeer. Em 2025 foi eleita a segunda personalidade de redes sociais de que os portugueses mais gostam.
Mariana Cabral (Bumba na Fofinha)
Mariana Cabral é Bumba na Fofinha, uma moçoila com boa anca – uma “anca parideira”, diria a sua avó -humorista e desinfluencer de redes sociais preocupada com os grandes dilemas da atualidade, como por exemplo se Paulo Pires será o único homem vivo a safar bem uma gola alta. Começou com um blogue criado há 8 anos para divertir família e amigos mas fez combustão espontânea nas redes sociais e hoje conta com uma inexplicável horda de 800 mil seguidores entre Facebook, Instagram e Youtube. Assina o RESET, um videocast só sobre fracasso, e o podcast FUSO, ambos no top de podcasts mais ouvidos em Portugal, e em 2022-23 esgotou em poucos minutos as 31 datas do seu especial de stand-up Suar do Bigode. Tudo isto bastante preocupante enquanto barómetro social de um país.
Ricardo Araújo Pereira
Notícias Relacionadas

Prémios Marketeer 2025: Lisbon Quake venceu em Cultura, Desporto e Entretenimento

Prémios Marketeer 2025: Ricardo de Araújo Pereira vence Influenciador do ano

Prémios Marketeer 2025: Marlene Vieira vence em Chef’s

Prémios Marketeer 2025: Rádio Comercial vence em Media- Rádio

Prémios Marketeer 2025: Burson vence em Agências de Comunicação

Prémios Marketeer 2025: Uzina vence em Agências de Criatividade

Prémios Marketeer 2025: Terra Nostra vence em Grande Consumo Alimentar – Não bebidas

Prémio Marketeer 2025: Delta vence em Grande Consumo alimentar- Bebidas

Prémios Marketeer 2025: Volvo vence em Automóvel

Prémios Marketeer 2025: TAP vence em Companhias Aéreas

Prémios Marketeer 2025: Liga Portuguesa contra o cancro vence em ONG’s
