Vote AQUI nos Prémios Marketeer 2025
Energia
BP
A bp continua a evoluir como empresa de energia integrada, comprometida em atingir a neutralidade carbónica até 2050 e em ajudar o mundo a alcançar o mesmo objetivo.
Temos uma estratégia de diversificação dos negócios e a ambição de sermos a primeira escolha dos clientes em mobilidade (combustíveis e pontos de carregamento para veículos elétricos) e serviços de conveniência, com uma oferta relevante e diferenciadora. Os benefícios que proporcionamos tornamo-los visíveis: a inovação nos combustíveis como o bp Ultimate com tecnologia ACTIVE, que é destaque na nossa mais recente campanha, e os que decorrem das parcerias com o Pingo Doce, EDP, Via Verde ou ACP, como os Programas de Fidelização Poupa Mais ou bp premierplus.
Tudo isto é possível graças às nossas Pessoas e aos que nos acompanham para construirmos um futuro melhor.
Cepsa/Moeve
Depois de mais de 90 anos como Cepsa, a marca deu um passo histórico e transformou-se em Moeve. Com uma nova identidade, uma nova missão: romper com o passado e liderar o futuro da energia. Moeve representa movimento, evolução e compromisso, assumindo o papel de protagonista na transição energética. A Moeve despediu-se dos fósseis e projeta-se como referência em soluções energéticas para os grandes desafios do nosso tempo. Enquanto motor de mudança no setor energético, a transformação da Moeve é visível no foco em soluções concretas e sustentáveis, como o hidrogénio verde, os biocombustíveis de segunda geração e a mobilidade elétrica ultrarrápida. Com a Moeve este futuro tem futuro.
EDP
Endesa
“Na Endesa, acreditamos que a energia não é só eletricidade e/ou gás — é transmitir confiança, ter proximidade com o cliente e dar resposta às suas reais necessidades. Focamo-nos num atendimento personalizado, adaptado ao perfil de cada cliente, para estarmos sempre à altura das suas expectativas. Inovamos o nosso portfólio de serviços com soluções simples, úteis e focadas em facilitar a vida de quem nos escolhe. Trabalhamos para ser mais do que uma comercializadora — queremos ser a sua escolha natural, pela qualidade, transparência e vontade constante de fazer mais e melhor. Se procura uma marca que ouve, age e evolui consigo, junte-se à Endesa! “⚡💙
Galp
Goldenergy
Porque é que a Goldenergy deve ganhar o prémio Marketeer 2025 na categoria de Energia? A nossa equipa de marketing também se faz essa pergunta.
Porque quando tens eletricidade 100% verde, mais de 700.000 famílias com a nossa energia, ganhas a Escolha do Consumidor, o prémio Cinco Estrelas, és um Great Place To Work e começas a explorar o Biometano para tornar Portugal mais sustentável, com um atendimento ao cliente de topo e mais de 70 lojas espalhadas por todo o país… os nossos clientes e colaboradores tornam tudo mais fácil.
Mas vote em nós se quiser continuar a ver anúncios com papagaios, jingles que ficam no ouvido (até no Spotify), outdoors com sapo adoráveis… campanhas com um toque verde e local, feitas por gente cá da terra, para pessoas da nossa terra.
Prio
Na PRIO, acreditamos que a energia do futuro se constrói hoje, com inovação, sustentabilidade e impacto social real. Todos os dias, no Complexo de Novas Energias da PRIO, em Aveiro, trabalhamos para desenvolver combustíveis de alta qualidade, cada vez mais sustentáveis e acessíveis, com 100% de energia renovável, reutilizando matérias-primas residuais e promovendo uma economia circular em toda a cadeia de valor. Mas vamos além: os nossos postos de abastecimento, simples e rápidos, são também dos mais acessíveis e com um vasto portefólio de serviços. Na mobilidade elétrica, a nossa energia é 100% verde e os pontos de carregamento estão entre os mais eficientes. Porque ser audaz é fazer diferente. É fazer melhor.
Repsol
Notícias Relacionadas

Prémios Marketeer 2025: Lisbon Quake venceu em Cultura, Desporto e Entretenimento

Prémios Marketeer 2025: Ricardo de Araújo Pereira vence Influenciador do ano

Prémios Marketeer 2025: Marlene Vieira vence em Chef’s

Prémios Marketeer 2025: Rádio Comercial vence em Media- Rádio

Prémios Marketeer 2025: Burson vence em Agências de Comunicação

Prémios Marketeer 2025: Uzina vence em Agências de Criatividade

Prémios Marketeer 2025: Terra Nostra vence em Grande Consumo Alimentar – Não bebidas

Prémio Marketeer 2025: Delta vence em Grande Consumo alimentar- Bebidas

Prémios Marketeer 2025: Volvo vence em Automóvel

Prémios Marketeer 2025: TAP vence em Companhias Aéreas

Prémios Marketeer 2025: Liga Portuguesa contra o cancro vence em ONG’s
