Fidelidade regressa ao NOS Alive com stand em frente ao palco principal
A Fidelidade é, uma vez mais, seguradora oficial do NOS Alive. A marca regressa ao Passeio Marítimo de Algés já esta semana com um stand em frente ao palco principal, numa posição privilegiada que garante vista para os concertos de nomes como The Strokes, Florence + The Machine, Metallica ou Imagine Dragons.
A presença no festival permite à Fidelidade reforçar o seu posicionamento enquanto marca inovadora e preocupada em alcançar um público mais jovem, tal como como explica o director de Marketing Sérgio Carvalho: «Na Fidelidade, procuramos inovar continuamente, estando atentos às tendências do mercado, o que passa por criar um maior envolvimento com os jovens e os públicos tradicionalmente ligados a estes eventos musicais como o NOS Alive, a quem procuramos proporcionar uma experiência única com a marca.»
No stand da Fidelidade será possível aceder a um conjunto de animações, estando ainda previstas iniciativas no recinto associadas ao Fidelidade Pets. Ao mesmo tempo, a insígnia vai investir numa campanha de activação nas redes sociais ao longo dos dias do festival, de forma a partilhar com a sua comunidade os momentos e experiências mais marcantes no NOS Alive – mas também passatempos.