Fevereiro 2015

Tema de Capa

A marca M | seis mulheres com marca

  • As mulheres são o futuro e são intimamente responsáveis pelo seu destino. A marca pessoal feminina é, hoje, uma das mais fortes e carismáticas. Os valores e as características femininas estão totalmente alinhados com as necessidades de um novo mundo, muito mais agressivo, persistente e competitivo. Com a mudança no comportamento do consumidor ocorrida nos últimos anos, em que a decisão de compra é influenciada directamente pelas opiniões dos consumidores que já são clientes de um produto ou serviço, a importância dos embaixadores de uma marca cresceu significativamente. Conheça os casos de Catarina Furtado, Cláudia Vieira, Cristina Ferreira, Daniela Ruah, Fátima Lopes e Rita Pereira.
Editorial
  • Ricardo Florêncio  Prémios Marketeer 2015

Pessoas 

  • Microsoft persegue quota de dois dígitos, Luís Peixe, general manager da Microsoft Mobile Devices Sales para Portugal e Espanha

 

TIP Talk

  •  “Marketing digital” vai ser como “televisão a cores”

 

Casos

  • Caso de Sucesso: Inovação é motor da Tiffosi
  • Em destaque no país do soccer
  • Pelcor com um pé na moda
  • Ideia entra. Negócio sai

Estratégias

  • Este leite é de vacas felizes
  • Uma Taça de Pepsi
  • De braço dado com a saúde
  • Bird dá-te aaaasas!

 

Estudos

  • Transportes, o sector de todas as greves

 

Comunicação

  • Pub à Lupa
  • «Faço as coisas acontecer», Nicole Yershon, director Innovative Solutions do grupo Ogilvy UK
  • Mais do que um banco
  • A campanha da minha vida…
  • Opinião: Marcas com conteúdo

Lifestyle

  • Hotel Areias do Seixo
  • Automóvel
  • Na vitrine

Cadernos Especiais

  • Turismo
  • Gestão de Frotas
  • Seguros
  • Farmacêuticas
Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Câmara de Lisboa vai contratar mais de 500 pessoas em diversas áreas
Automonitor
Escapadinhas: Avis lança a campanha “Weekend XXL”