Fernando Alvim em campanha pela Citroën

Alvim _ rsFernando Alvim é o rosto da nova campanha da Citroën DS3 que preza pela personalização, quer do automóvel, quer do apresentador.

Com assinatura da Havas, Fernando Alvim é agora o novo embaixador Citroën DS3, numa campanha onde são mostradas as suas várias facetas. O objectivo é associar as diferentes personalidades de Alvim às diversas possibilidades de personalização do Citroën DS3.

A campanha centra-se na página de Facebook da marca, onde foram criados duelos entre as várias personalidades de Fernando Alvim, cada uma associada a um DS3 diferente e personalizado. Os utilizadores podem votar na sua faceta preferida e podem ainda criar novos “Alvins” personalizados. O Fernando Alvim mais original receberá packs de experiências da Odisseia.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)