FC Porto quer pintar Rock in Rio de azul e branco
O FC Porto vai marcar presença na edição de 2024 do Rock In Rio, que decorre nos próximos dias 15, 16, 22 e 23 de Junho, em Lisboa, e que assinala os 20 anos do evento em Portugal.
A estreia dos Dragões no festival de música, que este ano se realiza, pela primeira vez, no Parque Tejo, demonstra a intenção do FC Porto de estreitar laços com a comunidade azul e branca em todas as regiões do país.
A ideia é aproveitar o Rock In Rio para promover um contacto mais próximo com os sócios e adeptos da região de Lisboa, ao mesmo tempo que aspira chegar a novos públicos, tornando o FC Porto uma marca cada vez mais global.
O stand dos Dragões estará caracterizado com o conceito assumido para a nova época, denominado “Invictos de Coração”, e permitirá aos visitantes a compra de produtos da FC Porto Store, com destaque para o equipamento oficial lançado para a temporada 2024/25.
«Queremos que as pessoas se identifiquem com o FC Porto. Que conheçam os nossos valores, que sintam a nossa paixão. Pretendemos chegar mais longe, não só em termos geográficos, mas também abraçando outras áreas, e o território da música é crucial para nós. Queremos interagir mais com as pessoas e surpreendê-las, e o Rock In Rio, enquanto festival de referência, é o parceiro ideal para colaborar connosco nesse desígnio e para darmos passos importantes na fomentação da nossa marca no espaço da música», diz, em comunicado, o director de Marketing do FC Porto, Tiago Gouveia.