Fã de “House of the Dragon”? Starbucks tem novas bebidas inspiradas na série
A rivalidade entre a Team Black e a Team Green da série “House of the Dragon” já ultrapassou as barreiras da ficção e chegou à realidade com uma nova aposta da Starbucks. A marca lança uma nova carta de bebidas de edição limitada, inspirada na história fantástica, que estreou este mês na plataforma de streaming Max.
Até 31 de Julho, os consumidores de Portugal, Espanha e França poderão mostrar a sua lealdade à sua casa preferida e defender a coroa de Rhaenyra Targaryen ao pedir um Black Queen Cold Brew ou um Targaryen Frappuccino. Já quem apoia a legitimidade de Aegon Targaryen deverá optar por um Green King Iced Matcha ou um Dracarys Matcha Frappuccino.
Esta colaboração entre a Max e o Starbucks será reforçada com uma campanha exterior, desenvolvia pela Ogilvy, durante o período em que a edição limitada está em vigor.
«À medida que a divisão entre o Conselho Verde e o Conselho Negro se intensifica, estamos entusiasmados com a parceria com a Starbucks para apelar aos fãs em Portugal, Espanha, e França para escolherem o seu lado com esta edição limitada de bebidas temáticas de ‘House of Dragon’», diz, citada pela Marketing News, Rebecca Rormark, vice-presidente sénior de Marketing de Streaming, EMEA na Warner Bros. Discovery. «E à medida que o drama se desenrola semanalmente na Max, as lealdades serão testadas e os fãs terão a oportunidade de manter ou mudar a sua lealdade, com este menu especial disponível durante as próximas quatro semanas.»
Ver esta publicação no Instagram