Experiência marketeer/a vida é bela

_paf5287

Tema: Sustentabilidade

O mote para a conversa foi dado pela passagem, de barco, pela Reserva Natural do Estatuário do Tejo. Primeiro veio a experiência a 50 Km/hora – que em rio picado leva a pensar que quase se está a voar – , a que se seguiu um almoço na zona ribeirinha de Alcochete. Luís Capão, agências ambiente Cascais; Marco Figueira, TNT; Maria Ribeiro da Fonseca, Fusion; Mário Moniz Barreto, ANEBE, Paulo Campos Costa, edp; Paula Arriscado, Toyota foram os convidados marketeer/a vida é bela para falar sobre sustentatibilidade! Apesar da travessia do Tejo ter sido picada, com todos a chegarem à outra margem bem menos secos do que à saída das Docas de Lisboa, a conversa ganhou bom ritmo ao longo de mais de duas horas.

A Reserva Natural do Estatuário do Tejo ganhou visibilidade redobrada aquando da construção da Ponte Vasco da Gama. De igual modo, o tema da sustentabilidade a nível empresarial tem vindo a ser mais trabalhado e comunicado de há uns anos a esta data.

Artigos relacionados