Europeu do futebol é sinónimo de cromos e o Lidl tem 108 para coleccionar

A pensar em todos os fãs de coleccionáveis e adeptos de futebol, o Lidl, enquanto patrocinador oficial do UEFA Euro 2024, lança uma iniciativa que permite a todos os fãs de futebol fazer e completar a caderneta oficial do campeonato europeu.

Por cada 15 euros em compras, é oferecida uma saqueta com três cartas da colecção Match Attax UEFA Euro 2024, cujo embaixador é o jogador Gonçalo Ramos. Para participarem nesta campanha, os clientes apenas têm de estar registados na aplicação Lidl Plus e passar o seu cartão digital no leitor da caixa de pagamento.

Além disso, o retalhista terá disponível em todas as suas lojas de Norte a Sul do país o álbum de colecção de capa mole por 2,99 euros. No total, a colecção é composta por 108 cartas (96 regulares e 12 especiais) e cada uma inclui estatísticas dos diversos jogadores, assim como elementos que permitem jogá-las, numa óptica de um para um.

E para fomentar ainda mais o espírito desportivo, através da app Match Attax, cada cliente, ao digitalizar o código QR presente em cada carta, recebe o respectivo “jogador” na app e outros dois cartões de jogador adicionais, acesso a cartões All-Stars Exclusivos e a recompensas exclusivas na app para que possa jogar e divertir-se neste universo do futebol.

Artigos relacionados