Atenção a quem anda pelo Tinder: há um novo utilizador ansioso por um match perfeito
Desde que subiu de divisão que o clube de futebol da Amadora procura um patrocinador Oficial. Logo no início da época, frente ao Benfica, o Estrela entrou em campo com uma camisola que apelava, precisamente, a um parceiro ideal, com o qual possa desenvolver uma relação duradoura. Cada jogador envergou ao peito diversas mensagens, dando forma a uma campanha inédita no futebol português.
Nessa altura, à Marketeer, Francisco Passos Leite, director-geral da agência Sumo Portugal, revelou que foi o próprio clube da Amadora que desafiou a agência a levar a cabo esta estratégia.
Assim, um mês depois, o Estrela da Amadora continua a sua missão, agora com mais uma acção tão surpreendente e inovadora como a primeira. Desta vez, a ideia foi criar de um perfil no Tinder para o Estrela da Amadora, onde o match perfeito pode acontecer. Sem precedentes, esta acção pretende mostrar a irreverência do clube, dentro de uma estratégia que visa encontrar o parceiro ideal.
O Estrela será, provavelmente, o primeiro clube do mundo a criar um perfil no Tinder. Com uma acção suportada numa campanha multimeios, este é mais um capítulo de uma história que promete não ficar por aqui.
A agência lança ainda o desafio a quem encontrar o Estrela no Tinder para partilhar nas redes sociais com o hashtag #FizMatchComOEstrela.