Este Verão é de Norte a Sagres
Os contrastes são o ponto de partida para a nova campanha da cerveja Sagres. A marca mostra como acompanha os consumidores tanto no campo como na cidade, num grande festival de música ou na festa da aldeia, sendo o elo de ligação entre todos estes cenários e ocasiões.
“De Norte a Sagres” é o mote do trabalho publicitário, que pretende celebrar e promover a convivialidade dos portugueses e estilos de vida diferentes, o encontro de gerações, a tradição e o contemporâneo. Com criatividade da agência FunnyHow e produção da Krypton, a campanha inclui três vídeos para televisão e plataformas digitais e, ainda, divulgação no exterior através de mupis em vários pontos de Portugal.
«Esta é uma campanha bastante singular», afirma Filipe Bonina, director de Marketing da Sociedade Central de Cervejas, que detém a Sagres. A mistura de formas de viver exalta uma nova portugalidade, de diálogo e abertura «e a cerveja Sagres está presente nestes momentos e ideias distintas, na diversidade de tradições e eventos com que os portugueses vivem o seu Verão, de Norte a Sagres».
A campanha envolve ainda um passatempo através do qual a insígnia irá oferecer mais de 200 prémios, desde jantares a convites para festas. Em vigor até 20 de Setembro, o passatempo está a decorrer no Instagram da Sagres e resulta de uma parceria com marcas como Degrau.Emerge (Paez e Komono), DCK BoardShorts e Continente Online.