Este livro também é uma agenda de marketing
“Agenda de Marketing e Redes Sociais” é o nome do livro que é um manual, uma agenda e um instrumento de trabalho que pretende ajudar na construção de conteúdos e comunicação dos mesmos.
Da autoria de Vasco Marques e co-autoria de Maria Emanuel Marques, este livro pretende ajudar, de forma rápida, a delinear uma estratégia de conteúdos, planear, desenhar e implementar tácticas, com a ajuda de modelos, ferramentas e instrumentos.
A primeira parte é constituída por conteúdos práticos e ferramentas úteis que servem de base de trabalho para planear e delinear estratégias. A segunda parte foi concebida para ser utilizada como agenda diária.
O livro “Agenda de Marketing e Redes Sociais”, que se encontra em pré-lançamento (pode encontrar aqui o link para a reserva com condições especiais), assume ajudar os seus leitores com 12 vantagens:
1. Orientação para definir e implementar uma estratégia assertiva;
2. Diversas checklists para gerir redes sociais;
3. Listagem de ideias para conteúdos;
4. Ferramentas digitais práticas;
5. Modelos prontos a utilizar no manual ou em formato digital;
6. Instrumentos para planeamento anual, mensal, semanal e diário;
7. Com 1001 datas comemorativas (das quais 143 são móveis);
8. Mais de 180 dicas práticas de marketing digital e redes sociais;
9. Mais de 60 reflexões de personalidades influentes;
10. Mais de 60 citações para obter inspiração;
11. Mais de 60 curiosidades sobre o mundo digital;
12. Agenda diária, válida para utilizar em qualquer ano.