Este dispensador de álcool-gel está sempre… à mão

Recarregável e pessoal, o SpeedyHand apresenta-se como um dispensador de álcool-gel para vestir. Embora não possa substituir um casaco ou um par de calças, pode ser aplicado em mochilas, alças de camisolas ou malas, por exemplo, fazendo com que esteja sempre à mão.

A novidade é da responsabilidade da dinamarquesa Yellowone Handsafe, que passou os últimos seis anos a testar o dispensador em hospitais até chegar à versão final – que entretanto conquistou distinções de design como o Danish Design Award ou o European Design Award.

O factor distintivo do SpeedyHand, que agora chega também ao mercado português, é o clipe que permite que se agarre à roupa ou a acessórios. “Foi especialmente desenvolvido para estar sempre acessível de forma imediata”, explica a Adsoul, representante exclusiva do dispensador em Portugal e agência responsável pelo projecto de comunicação que dá a conhecer o dispensador.

“O inimigo é invisível. Esteja sempre a postos” é o conceito desenvolvido pela agência, que também assume a gestão da página de Instagram do produto e a estratégia de negócio. Fazendo referência aos clássicos duelos do cinema, a comunicação estende-se pelas redes sociais, ponto de venda e acções de marketing directo.

Segundo a Adsoul, o SpeedyHand nasceu para apoiar os profissionais da saúde, mas agora é um dispensador de bolso que promete ser útil para o dia-a-dia de toda a família.

 

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...