Energia para ir

Há mais de 20 anos que a EDP leva a sua energia a milhares de portugueses em eventos de desporto, afirmando-se como a “energia oficial do desporto”. Esta tem sido uma energia contagiante, que tem sabido desafiar-se ao longo dos anos e que tem, acima de tudo, estimulado os portugueses a ter uma vida mais saudável, a ultrapassar limites, a dançar, a viver, a fazer acontecer… a “ir”.

2019 foi o ano em que a EDP tornou esse convite ainda mais desafiador. Um convite que a marca assina com um claim de comunicação mobilizador: “Let’s Go”.

“Saia de casa, seja genuíno, seja mais livre, tire proveito de tudo” – estes são apenas alguns dos apelos positivos que a EDP faz no manifesto que materializa este novo posicionamento de marca.

Sinónimo de experimentar, de arriscar, de ver oportunidades e muito mais, “Let’s Go” é uma forma de estar que a marca quer assumir e entregar à comunidade, através de todas as experiências que proporciona e irá proporcionar nos próximos meses.

Uma das apostas da marca é o apoio à World Bike Tour, evento onde a EDP marca presença desde 2006, uma aposta que tem como objectivo promover a modalidade e hábitos de vida mais saudáveis, através da prática de desporto.

A última edição deste evento, que teve lugar em Lisboa, no dia 14 de Julho de 2019, proporcionou momentos descontraídos e de convívio a milhares de participantes.

De forma a ajudar a concretizar o novo posicionamento da marca, a EDP desafiou os portugueses a participarem nesta prova através da oferta de inscrições. A EDP ofereceu 10 inscrições através de uma iniciativa promovida no site da marca, para onde os participantes tinham que enviar uma frase. As cinco frases mais criativas receberam ainda cinco bicicletas.

A aposta da EDP no desporto traduz-se na sua presença no ciclismo, mas também no surf e no atletismo, apoiando os principais eventos destas modalidades em Portugal, como é o caso do EDP Billabong Pro Ericeira ou a EDP Maratona de Lisboa e a EDP Maratona do Porto.

Artigos relacionados