Electrónica de Consumo

Asus

A ASUS é uma das marcas mais conceituadas mundialmente no desenvolvimento e comercialização de produtos para uma nova era digital. Marcada pelo seu historial de 30 anos de sucesso e vasto portfólio (que inclui PCs portáteis, smartphones, equipamentos de rede, periféricos para jogos entre muitos outros). Tem por objetivo proporcionar experiencias incríveis a todos os seus utilizadores. E destaca-se pela forma personalizada como comunica com os seus distintos públicos a nível nacional.

IQOS


Huawei


LG

A LG Electronics Portugal tem como principal foco e missão da sua atividade o consumidor e a melhoria da sua qualidade de vida e, por isso, tem na sua génese a filosofia “Inovação por uma Vida Melhor”. A inovação que coloca em todos os produtos e soluções que desenvolve traduz-se em equipamentos altamente eficientes, com design pioneiro, que integram benefícios únicos no que respeita à sua utilização, cumprindo o objetivo de proporcionar a melhor experiência ao consumidor através de tecnologia de ponta.

Microsoft


Playstation


Samsung

Empenhada em desafiar barreiras e contribuir para o progresso tecnológico, em 2018, a Samsung lançou no mercado português importantes inovações em todas as suas categorias de produto. Com a comunicação da marca direccionada a audiências-chave, a Samsung focou-se na produção de conteúdo relevante para as comunidades identificadas como prioritárias. Esta comunicação, assente em marca e produto, foi criteriosamente veiculada nas plataformas sociais da Samsung seguindo uma política de conteúdo produzido pelo utilizador, em eventos corporativos, publicidade e activações de marca. No final, o reconhecimento do consumidor é o que nos move e incentiva a criar novos projectos de comunicação que nos aproximem dos portugueses.

Whirlpool

A Campanha #SensingYourWorld reflecte que a marca está presente em todos os momentos da vida dos consumidores para os ajudar a atingir a perfeição e a felicidade. Esta ambição, personificada pela Deusa 6ºSENTIDO, que observa e ouve os consumidores, fez nascer a gama WCollection para que todos os desejos se realizem, tornando tangível este objectivo. A estratégia Out of Home aproximou a marca do consumidor com stands interactivos em Centro Comerciais propocionando uma experiência intuitiva única.