Electrónica de Consumo – Prémios Marketeer 2020

IQOS


Fujifilm

A identidade da marca Fujifilm, bem como o slogan associado “Value from Innovation” traduz inovação do produto/serviço e inovação colaborativa, incluindo a junção de tecnologias e ideias capazes de criar valor. Contribuindo para o desenvolvimento da cultura, ciência, tecnologia e indústria, a saúde das pessoas e proteção ambiental – contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. A identidade da marca Fujifilm está presente nas diferentes áreas onde atua, adotando diferentes estratégias de comunicação e branding em função do público-alvo, uma comunicação simples e clara, adotando diferentes meios e linguagens para gerar reconhecimento e engagement.

Huawei


LG

“Inovação para uma vida melhor” é a missão pela qual regemos o nosso trabalho diário, apostando em investigação e no desenvolvimento de soluções tecnológicas que vão ao encontro das necessidades dos nossos clientes. Como nenhuma outra marca, a LG é sinónimo de durabilidade, fiabilidade e qualidade e esta é uma nomeação que vem reconhecer e renovar o nosso compromisso com a criação de soluções que façam a diferença na vida das pessoas e que tenham um impacto positivo no planeta.

Playstation

A PlayStation assinalou 25 anos em dezembro do ano passado. 25 anos de experiência na criação de conteúdos de entretenimento. 25 anos a oferecer experiências interativas e inovadoras para todo o tipo de jogadores. 25 anos a entrar nas casas de uma comunidade, cuja maioria acompanha esta jornada desde o início. 25 anos de aventura, de emoção, de alegria, de diversão, de inovação, de tecnologia, e também de amor. Afinal, há 25 anos que os videojogos são o nosso coração.

Samsung

A Samsung continua a aproximar-se cada vez mais os portugueses através de projetos de comunicação locais e do lançamento de um conjunto alargado de equipamentos que respondem aos elevados graus de exigência do nosso mercado. O mote DoWhatYouCant serve de base para a concepção das nossas campanhas, e, em 2019, voltámos a fazer o que nunca tinha sido feito. A Samsung elevou a fasquia com o lançamento da primeira fotografia de 943km da costa portuguesa, tirada com um Galaxy S10, um projeto que saltou fronteiras e ganhou visibilidade internacional. Esta aposta contínua na produção de conteúdos relevantes, diferenciados e direccionados para as nossas diferentes comunidades, é o nosso propósito.

Xiaomi

A Xiaomi é a quarta maior marca de smartphones do mundo e detém mais de 213 milhões de equipamentos inteligentes conectados, sendo líder de plataformas de IoT junto dos consumidores (excluindo smartphones e computadores). Com a abertura da primeira loja física em Portugal há cerca de um ano, já são quatro as Mi Stores distribuídas por território nacional, com a visão global de ser uma love brand cada vez mais próxima da sua comunidade. Apesar da forte expansão, a marca mantém o seu ADN: produtos inovadores, de alta qualidade e acessíveis a todos os públicos, para que possam usufruir de uma vida melhor, através de tecnologia inovadora.