Electrolux quer casas saudáveis

Electrolux Design LabA criação de Casas Saudáveis foi o tema escolhido para a 12ª edição do Electrolux Design Lab. O concurso de design internacional convida os estudantes de todo o mundo a enviarem ideias inovadoras para as casas do futuro e, assim, competir por um estágio remunerado de seis meses na empresa e um prémio de 5000 euros.

Segundo Stefano Marzano, chefe do departamento de design da Electrolux, «o Design Lab é uma forma da Electrolux construir uma cultura de inovação e, em 2014, queremos receber ideias criativas sobre a Criação de Casas Saudáveis, que ajudem a moldar o futuro da vida quotidiana das pessoas, encaminhando-as na direcção certa e antecipando estilos de vida saudáveis e sustentáveis».

O concurso procura ideias de produtos, acessórios, consumíveis e serviços, com foco nas áreas do prazer de cozinhar, cuidado da roupa e purificação do ar. As inscrições já estão abertas e para participar basta submeter no site da empresa uma descrição da ideia e respectiva maquete, assim como um descritivo dos benefícios para o consumidor. O prazo limite é dia 6 de Abril.

Em 2013, o Electrolux Design Lab (https://marketeer.sapo.pt/2013/10/17/colombiano-vence-electrolux-design-lab-2013/) recebeu mais de 1700 inscrições de mais de 60 países.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...