El Corte Inglés faz frente à Primark e Lefties com marca própria mais barata

Perante o crescimento de marcas de moda com venda de produtos a baixo custo, como a Primark ou a Leftis, o El Corte Inglés está a preparar um plano para impulsionar a sua marca própria Unit. Lançada em 2017, e, embora inicialmente fosse vendida apenas no Hipercor, o feedback positivo levou os armazéns a apostar em lojas dedicadas à insígnia, revela o El Economista.

Em Portugal, contudo, ainda não há confirmação de quando ou se a Unit marcará presença em território nacional, mas por enquanto a aposta segue forte em Espanha, havendo já quatro unidades no país vizinho.

“A marca Unit nasceu para competir em preço e é direccionada a famílias jovens com filhos que procuram economizar no momento de se vestir para o dia-a-dia”, explica El Corte Inglés à mesma fonte.

O foco da Unit será assim manter sempre preços baixos, à semelhança do que foi feito com a Sfera, para competir com a Zara. Nas prateleiras, os consumidores podem encontrar roupa, lingerie, calçado e acessórios, com preços que vão dos 8 euros por uma blusa a vestidos por 12 euros, por exemplo.

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