E os vencedores dos Prémios Marketeer 2016 são…

Os vencedores da oitava edição dos Prémios Marketeer foram revelados ontem, depois de os leitores terem votado naqueles que consideraram serem os melhores trabalhos e profissionais em Marketing, Publicidade e Comunicação em 2015. Numa cerimónia com apresentação a cargo de João Manzarra, foram distinguidas marcas e personalidades.

No Convento do Beato, em Lisboa, estiveram mais de 700 convidados para conhecer quem os leitores e o Conselho de Fundadores da Marketeer decidiram para os lugares de vencedores. Rita Sambado, directora de Marketing da Fidelidade, foi reconhecida enquanto Marketeer do Ano e Miguel Salema Garção, director de Marca e Comunicação dos CTT, venceu o Prémio de Big Fish. Na área do Digital, os Prémios Marketeer 2016 distinguiram a Uniplaces.

Veja no Facebook da Marketeer as fotos de todos os vencedores e fique a conhecer aqui a lista completa dos premiados em cada categoria:

Universidades e Estabelecimentos de Ensino: Católica Lisbon School of Business and Economics

Agências de Branding e Publicidade: MSTF Partners

Arte e Cultura: 7 Mil Milhões de Outros da Fundação EDP

Moda: Parfois

Responsabilidade Social e Sustentabilidade: Delta

Distribuição Especializada: Ikea

Digital: Uniplaces

Grande Consumo Alimentar – Não Bebidas: Cerejas do Fundão

Media: Rádio Comercial

Agências de Comunicação: YoungNetwork

Grandes Espaços Comerciais: Amoreiras Shopping Center

Electrónica de Consumo: Samsung

Companhias Aéreas: TAP

Telecomunicações: Vodafone

Big Fish: Miguel Salema Garção

Banca: Millennium bcp

Grande Consumo Não Alimentar: Renova

Saúde e Farmacêuticas: Well’s

Turismo: Turismo de Portugal

Automóvel: Mercedes

Energia: EDP

Seguros: Fidelidade

Tv – Media: Fox

Projectos de Restauração: Grupo José Avillez

Distribuição Generalista: Continente

Eventos e Entretenimento: Nos Alive

Grande Consumo Alimentar – Bebidas: Heineken

Agência de Meios: Havas Media

Marketeer do Ano: Rita Sambado

Artigos relacionados