![prémios marketeer 2016](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2016/06/prémios-marketeer-2016.jpg)
E os vencedores dos Prémios Marketeer 2016 são…
Os vencedores da oitava edição dos Prémios Marketeer foram revelados ontem, depois de os leitores terem votado naqueles que consideraram serem os melhores trabalhos e profissionais em Marketing, Publicidade e Comunicação em 2015. Numa cerimónia com apresentação a cargo de João Manzarra, foram distinguidas marcas e personalidades.
No Convento do Beato, em Lisboa, estiveram mais de 700 convidados para conhecer quem os leitores e o Conselho de Fundadores da Marketeer decidiram para os lugares de vencedores. Rita Sambado, directora de Marketing da Fidelidade, foi reconhecida enquanto Marketeer do Ano e Miguel Salema Garção, director de Marca e Comunicação dos CTT, venceu o Prémio de Big Fish. Na área do Digital, os Prémios Marketeer 2016 distinguiram a Uniplaces.
Veja no Facebook da Marketeer as fotos de todos os vencedores e fique a conhecer aqui a lista completa dos premiados em cada categoria:
Universidades e Estabelecimentos de Ensino: Católica Lisbon School of Business and Economics
Agências de Branding e Publicidade: MSTF Partners
Arte e Cultura: 7 Mil Milhões de Outros da Fundação EDP
Moda: Parfois
Responsabilidade Social e Sustentabilidade: Delta
Distribuição Especializada: Ikea
Digital: Uniplaces
Grande Consumo Alimentar – Não Bebidas: Cerejas do Fundão
Media: Rádio Comercial
Agências de Comunicação: YoungNetwork
Grandes Espaços Comerciais: Amoreiras Shopping Center
Electrónica de Consumo: Samsung
Companhias Aéreas: TAP
Telecomunicações: Vodafone
Big Fish: Miguel Salema Garção
Banca: Millennium bcp
Grande Consumo Não Alimentar: Renova
Saúde e Farmacêuticas: Well’s
Turismo: Turismo de Portugal
Automóvel: Mercedes
Energia: EDP
Seguros: Fidelidade
Tv – Media: Fox
Projectos de Restauração: Grupo José Avillez
Distribuição Generalista: Continente
Eventos e Entretenimento: Nos Alive
Grande Consumo Alimentar – Bebidas: Heineken
Agência de Meios: Havas Media
Marketeer do Ano: Rita Sambado