É o Rei da Roleta? A Betclic tem 25 mil euros para si
Desapontada com o final de A Guerra dos Tronos, a Betclic lançou a sua própria corrida ao trono, através de uma campanha que procura encontrar o Rei da Roleta e premiá-lo com 25 mil euros.
A campanha, da autoria da United Skills in Creativiy, contempla vários desafios no casino da Betclic, colocando à prova os fãs das slot machines e da roleta. O utilizador que reúna o maior número de fichas, será o grande premiado.
«Mais do que uma plataforma de apostas desportivas, somos a plataforma de apostas número um em Portugal. Temos a app mais descarregada do sector e trabalhamos todos os dias para reforçar o nosso estatuto de líder. Por isso mesmo tentamos estar constantemente a inovar a nossa oferta de jogos – há pouco tempo lançámos um jogo de Narcos – e a interagir e premiar os nossos mais fiéis apostadores, como é o caso desta campanha”, afirma Miguel Domingues, director de comunicação da Betclic.
A campanha poderá ser vista nas redes sociais, mupis e em televisão. Pensada com o objectivo de afirmar a Betclic como “kingslayer” dos casinos offline, esta campanha pretende reforçar a sua aposta da marca neste tipo de jogos.