Dr. Bayard lembra “Avós do Peito” com lata de edição especial
“Avós do peito, Avós para sempre” é o mote da nova campanha da Dr. Bayard, marca de rebuçados que antecipa o Dia Mundial dos Avós (26 de Julho) com uma campanha que lembra a importância de encontrar tempo no dia-a-dia atarefado para ligar e passar a tempo com as gerações mais velhas da família.
Segundo a Dr. Bayard trata-se de uma homenagem a todos os avós, tendo em consideração que este foi um dos grupos que mais sofreu com o isolamento provocado pela pandemia. Para isso, a insígnia desenvolveu um filme que dá conta da relação especial entre avós e netos que apresenta, ainda, uma lata vintage especial, que pode ser encomendada e personalizada online.
«Conseguimos perceber que o faz sem intenção. Ela nunca se esquece do avô, mas a verdade é que não lhe diz as vezes suficientes o quão gosta dele. Se pensarmos bem, quantos de nós não nos deparámos já com esta situação?», questiona Daniel Matias, director de Marketing da Dr. Bayard. O vídeo foi produzido pela Madstudios e conta com conceito criativo e guião da LLYC.
O interesse por este tema vem do facto de os consumidores seniores corresponderem ao público-alvo mais fiel da marca: «Os rebuçados Dr. Bayard têm sido passados de geração em geração, precisamente de avós para netos. Neste vídeo, o rebuçado acaba por funcionar como o catalisador das melhores memórias entre um avô e uma neta – um elo de ligação que permanece no tempo, apesar da distância», explica ainda Daniel Matias.