Dona da Loja das Sopas entra em nova era com rebranding
O Grupo Starfoods, dono das marcas Companha, Loja das Sopas, Slfish e Basílico, apresenta um rebranding, que tem como objectivo fortalecer não só a notoriedade do grupo, mas, também, comunicar a singularidade das suas insígnias.
Com base na credibilidade, notoriedade e empatia, o Grupo Starfoods quer mostrar que não são apenas refeições, são valores, emoções e experiências que ligam pessoas e que as transportam para memórias felizes através dos sabores mais autênticos.
Também o logotipo do Grupo foi actualizado, para reflectir uma abordagem mais humanizada, simbolizada por uma estrela de cinco pontas que representa os seus princípios fundamentais: inovação, humanização, sustentabilidade, qualidade e conveniência. A cor laranja foi escolhida para expressar alegria e prosperidade.
«O processo de rebranding do Grupo Starfoods foi uma decisão estratégica fundamentada e decisiva para esta nova era. Não se trata apenas de uma mudança de visual. É um compromisso com a evolução e com a criação de um universo Starfoods, que tem como objectivo oferecer uma experiência gastronómica que vai além da simples alimentação. São momentos especiais que vamos proporcionar a todos os nossos consumidores», diz, em comunciado, Rafael Ribeiro, responsável de Marketing da empresa.
Além do novo conceito das marcas, o Grupo Starfoods está ainda a trabalhar na reformulação do seu site oficial, com todas as informações necessárias sobre cada uma das marcas, e na criação de uma app exclusiva, onde será possível criar um perfil de cliente com diversas vantagens.