Doces ambições

Nos últimos sete meses a empresa de gomas e doces Candy Lover, criada na agência de publicidade Sumo Portugal, tem percorrido o país de mota, promovendo os produtos nos mais diversos eventos e festivais. Mas a ambição para este ano passa pela internacionalização, estando também em equação o franchising do negócio.

Texto Rafael Paiva Reis

Morangos, tijolos, ursos, cobras, bananas. Se o que lhe veio à cabeça após ler estas palavras foram gomas, significa que é um Candy Lover, nome da empresa de Mafalda de Campos, criada no seio da unidade de Novos Negócios da Sumo Portugal. Com sete meses de existência, a empresa, que usa uma mota para levar gomas e doces aos clientes, pretende internacionalizar-se já este ano, estando também em cima da mesa a possibilidade de expansão através de franchising.

Para ler o artigo na integra, consulte a edição de Janeiro de 2015 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã