Depois de quatro anos a contribuir para a criatividade da Dentsu Creative Portugal — e da conquista de quatro Leões em Cannes –, Diogo Stilwell assume agora o cargo de diretor criativo na agência. Junta-se assim a Gil Correia, Emanuel Serôdio e Lopo Carvalho, tendo como foco a área de advertising.
Figurando como redator número um do Ranking de Criatividade deste ano do Clube de Criatividade de Portugal (CCP), Diogo Stilwell trabalhou em agências como BAR, Torke, JWT e Partners antes de integrar a Dentsu Creative. Para o criativo, este passo na sua carreira representa “uma responsabilidade ainda maior por ser numa das melhores agências do país ao lado de pessoas ambiciosas que, todos os dias, puxam a fasquia para cima”. “Agora, acima de tudo, o que mais quero é ajudar a fazer coisas boas, giras e divertidas como as pessoas desta agência já o são”, aponta.
Esta movimentação é também “reflexo de uma gestão e cultura dinâmica que está preparada para antecipar oportunidades de crescimento, quer para os nossos clientes, quer para a agência como um todo”, entende Patrick Stilwell, diretor-geral da agência.
Já para Ivo Purvis, diretor criativo executivo, esta promoção “é uma movimentação necessária face a ambição criativa que caracteriza a agência”. “O Diogo demonstrou estar à altura dos mais variado desafios que enfrentou e dessa forma acaba a trabalhar mais diretamente comigo no dia a dia, no elevar da fasquia na busca das melhores ideias”, acrescenta.














