Digital Marketers tem nova directora-geral

Marta Ferreira é o nome escolhido para assumir a Direcção-Geral da Digital Marketers – Associação de Profissionais de Marketing Digital (APMD). Com mais de 20 anos de carreira, a profissional soma experiência na definição e implementação de estratégia de marketing e, ainda, no crescimento da notoriedade das marcas.

Já representou marcas e instituições como a QSP, onde foi senior account and research marketing. Mais recentemente, foi Marketing director do ISAG, tendo sido também nomeada para integrar o Conselho de Direcção com os pelouros de Marketing e Formação Executiva desta instituição.

«Desde o primeiro dia que tive a oportunidade de conhecer a Digital Marketers, reconheci o valor da sua missão e procurei envolver-me nas suas actividades enquanto parceira académica e, mais tarde, enquanto membro da Direcção», conta Marta Ferreira em comunicado.

A nova directora-geral faz parte da associação já quase dois anos e, de acordo com a Digital Marketers, é uma mais-valia ao nível do reforço dos conhecimentos técnicos especializados.

«Este novo desafio que agora assumo vai ao encontro do projecto e da estratégia traçada pela actual Direção, que pretende cada vez mais estar próxima do mercado digital e criar um envolvimento de toda da comunidade», acrescenta Marta Ferreira.

Artigos relacionados