Desafia as Odds: Betclic lembra a importância da “fezada”
Sabia que a probabilidade de uma pessoa nascer é de 1 para 4 triliões? É deste dado estatístico que a Betclic parte para lançar a sua mais recente campanha de comunicação: “Betclic Desafia as Odds: Fezada no Improvável”.
Com a chegada de uma nova época desportiva, a plataforma de apostas online lembra que coisas improváveis acontecem todos os dias, incluindo algumas positivas. O que importa é ter “fezada” e sair da zona de conforto, desafiando a lógica e a imaginação.
«A nova campanha da Betclic pretende inspirar o desporto, os clubes, os seus adeptos e apoiantes e todos aqueles que entrarem em contacto a energia revigorante da filosofia de vida do improvável, muitas vezes indispensável para superar desafios aparentemente insuperáveis e criar mais condições para que coisas incríveis e surpreendentes possam ter lugar na próxima época desportiva», explica Pureza de Sousa, country manager da Betclic Portugal.