DCK quer que aproveite todos os momentos este Verão com a nova colecção
“Live Life” é o nome da proposta deste Verão da DCK, que convida a aproveitar cada momento e a tirar o máximo de todas as experiências. Inspirada na aventura e na liberdade, a nova coleção é composta por 150 fatos de banho, com nomes de cidades, personagens e cores.
A Cidade do Cabo, na África do Sul, foi o cenário escolhido para a campanha. As diversas paisagens, de praias deslumbrantes a montanhas majestosas, capturaram a essência e a energia da marca.
«Acreditamos em aproveitar cada momento e tirar o máximo de cada experiência. Com isso em mente, criámos uma colecção que reflectisse o espírito de aventura, liberdade e viver a vida ao máximo», explica, em comunicado, Fernando Costa, sócio e responsável de Marketing da DCK. «O nosso objectivo com esta colecção e campanha é inspirar as pessoas a saírem da zona de conforto, explorarem novos horizontes e criarem memórias inesquecíveis. Queremos que todos abracem a sua individualidade, celebrem as suas paixões e vivam verdadeiramente a vida. Esperamos que possamos despertar um sentido de aventura e inspirar os nossos clientes a aproveitar ao máximo cada momento.»
Os novos modelos estão disponíveis no site da DCK e nas lojas físicas do Chiado, Centro Comercial Amoreiras, Colombo Centro Comercial, El Corte Inglés (Lisboa e Porto), Centro Comercial Cascais Shopping e Comporta. Os preços variam entre os 39 euros no modelo de criança e os 46 euros nos de adulto, enquanto os tamanhos vão do 1 ao 38.