A Dazn vai transmitir a FIFA Women’s Champions Cup 2026 de forma gratuita em diversos países, incluindo Portugal. Ao disponibilizar a competição de forma gratuita, a plataforma pretende “aumentar o envolvimento dos adeptos e inspirar uma nova geração de fãs e jogadoras”.
A primeira edição da competição será decidida no dia 1 de fevereiro, no Emirates Stadium, casa do Arsenal, reunindo os melhores clubes de futebol feminino de cada confederação para disputar um novo troféu à escala internacional.
Os jogos contam com alguns dos clubes mais emblemáticos do futebol feminino mundial, incluindo as campeãs europeias em título e equipas emergentes de diferentes regiões do mundo.
As duas meias-finais disputam-se dia 28 de janeiro. No primeiro jogo, as campeãs da CONCACAF, Gotham FC (Estados Unidos), defrontam as campeãs da CONMEBOL, Corinthians (Brasil), às 12h30. Segue-se o encontro entre as detentoras da UEFA Women’s Champions League, Arsenal (Inglaterra), e as campeãs africanas de 2025, ASFAR (Marrocos), às 18h00.
Já no dia 1 de fevereiro, a competição muda-se para o Emirates Stadium, onde serão coroadas as primeiras campeãs intercontinentais de clubes femininos. O recinto acolhe o jogo de atribuição do terceiro lugar, às 14h45 e a final, às 18h00, encerrando a primeira edição da FIFA Women’s Champions Cup.
“A Dazn e a FIFA partilham a visão de tornar o futebol mais acessível e inclusivo para os fãs de todo o mundo. A FIFA Women’s Champions Cup é um momento histórico para o futebol global e, ao disponibilizar a competição gratuitamente, a Dazn está a eliminar barreiras e a garantir que o melhor do futebol feminino chega ao maior número de pessoas possível. Este é mais um passo na nossa missão de fazer crescer o jogo e celebrar as suas extraordinárias protagonistas”, diz Shay Segev, CEO do Dazn Group, citado em comunicado.
A transmissão é feita a nível global, com exceção do Brasil, China, Marrocos, Reino Unido, República da Irlanda e Estados Unidos da América.














