Danone tem novo country manager para Portugal

Ludovic Reysset é o nome escolhido para liderar a Danone no mercado português. O profissional assume o cargo de country manager, tornando-se responsável pelo negócio de Essential Daily Products da companhia.

Ludovic Reysset está na Danone desde 1997, tendo começado por desempenhar funções como Export Area manager na América Latina. Passou entretanto por diferentes países, sempre ao serviço da Danone, incluindo Portugal: entre 2002 e 2008, foi Sales manager & Proximity manager em Portugal, regressando entre 2011 e 2013 como Sales director.

«Estou muito contente por voltar a Portugal, é um mercado do qual gosto muito e com o qual me identifico», comenta o novo country manager. «Pretendo manter e reforçar o compromisso da Danone no mercado português, onde a empresa investe nos últimos anos com o propósito de garantir uma gama diversificada de produtos saudáveis ao alcance de todos. É essa a nossa missão: ajudar os portugueses a ter um estilo de vida saudável», adianta ainda Ludovic Reysset em comunicado.

Formado em Marketing e Vendas pela Business School de Poitiers/Tours (ESCEM), Ludovic Reysset soma mais de 20 anos de experiência na Danone. A sua nomeação reflecte, de acordo com a empresa, a aposta no talento interno. Antes de regressar ao mercado nacional, liderou a direcção comercial global, a partir de França.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...