CTT lançam loja online para pequenos negócios de Braga

Comerciantes locais e pequenos produtores de Braga têm uma nova plataforma onde divulgar e vender os seus produtos. Através do serviço CTT Comércio Local, foi criado um espaço digital que permite aproximar estes negócios dos consumidores e facilitar o escoamento de stocks em tempo de pandemia.

A nova aplicação é fruto de uma parceria entre os CTT, a Câmara Municipal de Braga, a InvestBraga e a Associação Comercial de Braga (ACB) e apresenta-se como uma oferta inovadora destinada, especialmente, a empresários e profissionais com actividade tradicionalmente de comercialização física. A loja online garante entregas em Portugal Continental no dia seguinte.

Segundo os CTT, o serviço CTT Comércio Local “ajuda a promover a sustentabilidade do tecido empresarial nacional”. Desenvolvido em parceria com a Localshop, está a ser fornecido às autarquias e associações empresariais, que depois fazem a ponte com os comerciantes e produtores locais.

A partir do momento em que a loja online está a funcionar, os consumidores podem, através do telemóvel, explorar os comerciantes disponíveis com base na localização geográfica e proceder às suas compras. O pagamento pode ser feito por MB Way, cartão de crédito ou cartão de débito.

“Com esta aposta, os CTT reforçam a sua missão de apoiar a transição digital destas empresas e produtores que, de outra forma, dificilmente teriam acesso a uma plataforma online para a venda dos seus produtos”, adianta ainda a companhia em comunicado.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...