CTT instalam cacifos Locky em postos da Galp de Norte a Sul do País
A nova empresa de cacifos do Grupo CTT, Locky, assinou um acordo com a Galp que prevê a instalação de cerca de 90 cacifos em vários postos de abastecimento da energética, de Norte a Sul do País.
Esta solução da marca permite a recepção de encomendas, de forma simples e conveniente, em cacifos de várias dimensões e com diferentes compartimentos, para que os clientes possam receber vários objectos, em locais que lhes possam ser convenientes.
«Queremos oferecer a solução mais conveniente aos nossos clientes e esta parceria vem reforçar a nossa aposta quando falamos em simplificar a forma de receber encomendas de quem faz as suas compras online. Esta parceria com a Galp permite fortalecer a nossa presença e proximidade aos clientes, com uma rede ampla e nacional, numa parceria com uma marca portuguesa forte, conhecida dos portugueses», afirma, em comunicado, Francisco Travassos, CEO da Locky.
Quando estão a comprar online, os destinatários decidem se pretendem receber a encomenda num cacifo, identificando a localização que lhes é mais conveniente. Depois de depositado o objecto, decidem também quando o vão levantar. Os destinatários recebem um SMS ou e-mail com o código que permite interagir com o cacifo e levantar a encomenda.