Croissants de Maria Antonieta inspiram nova marca portuguesa

Quando se fala em croissants, é natural que França surja logo em conversa, mas saberão os fãs desta iguaria que foi Maria Antonieta a culpada por esta associção? Segundo a Maria Croissant, nova marca portuguesa dedicada a – lá está – croissants, Maria Antonieta foi quem levou o croissant folhado da Áustria para França, abrindo a porta a um dos bolos mais apreciados a nível mundial.

“A Maria Croissant não é apenas um croissant, é um pedaço delicioso de História”, indica a marca em comunicado, explicando que reinventou a receita original de Maria Antonieta. O resultado é um croissant “com o toque da sabedoria e mestria de um sabor original, mas tradicionalmente português”.

Para já, é possível encontrar a Maria Croissant apenas no Oeiras Parque, mas estão previstas novas aberturas para breve, nomeadamente, Praça de Londres e Centro Colombo, em Lisboa, e, ainda, Strada Outlet, em Odivelas.

Quanto ao menu, há desde croissant simples a opções recheadas com iogurte de frutos silvestres, por exemplo. A promessa é de miolo húmido e areado, conseguido graças à aposta em ingredientes de qualidade.




loading...
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...