Crianças vão às compras ao Lidl na KidZania

A KidZania tem, desde o início desta semana, uma nova marca no espaço onde as crianças simulam uma ida às compras. O Lidl associou-se ao parque temático infantil do Dolce Vita Tejo dando nome e imagem ao supermercado à escala dos clientes mais novos.

As crianças podem experimentar trabalhar enquanto operadores de caixa, repositores e funcionários da padaria ou peixaria ou, então, assumir o papel de consumidores. Neste caso, os pequenos clientes são incentivados a gerir o seu dinheiro e a perceber quais as melhores decisões, sendo que o dinheiro disponível é também ele de brincar.

Em comunicado, a KidZania explica que todas as suas parcerias “assentam na escolha de empresas com um elevado sentido de cidadania e responsabilidade social, especialmente quando as crianças fazem parte do seu target”.

Aberto ao público em Junho de 2009, não é a primeira vez que a KidZania tem uma marca de supermercados associada ao espaço. O Continente explorou o conceito durante alguns anos na cidade das crianças.

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