Conselho Editorial: Trabalhar os Prémios

A próxima edição dos Prémios Marketeer foi o grande tema em análise no mais recente encontro mensal do Conselho Editorial. Isto porque, ao longo de grande parte do almoço – que decorreu no Restaurante Il Gattopardo, do Hotel Dom Pedro, em Lisboa -, foram analisadas e fechadas todas as categorias que irão a votação em 2020.

Mais ainda, definidos foram também todos os grupos de trabalho – compostos por vários conselheiros – que terão a responsabilidade de propor as marcas e empresas merecedoras de ir a votação, bem como de analisar estratégias, campanhas, lançamentos e resultados.

Tempo também para uma breve reflexão sobre a próxima conferência anual da Marketeer, que acontecerá dia 1 de Outubro no Centro de Congressos do Estoril e que analisará o papel dos influenciadores.

Marcaram presença Inês Veloso (Randstad), Joana Garoupa (Galp), José Eduardo Nunes (CLC – Companhia Logística de Combustíveis), Nuno Pinto de Magalhães (Central de Cervejas), Paulo Campos Costa (EDP), Pedro Mota Carmo (Nos), Pedro Ribeiro (Dom Pedro Hotels & Golf Collection), Pedro Rodrigues (Desafio Global), Ricardo Tomaz (SIVA), Rui Miguel Nabeiro (Delta), Rui Rijo Ferreira (Jaba Recordati) e Tiago Simões (Sonae MC).

Artigo publicado na edição n.º 278 de Setembro de 2019.

Artigos relacionados