Conselho Editorial: Começar bem o ano
Um brinde ao ano que acabou de se iniciar e as boas-vindas a uma nova conselheira, Leonor Dias, directora de Marca Vodafone Portugal, foram os momentos que marcaram o início do primeiro almoço do Conselho Editorial da Marketeer, de 2018.
Mas pela mesa do restaurante Il Gattopardo, no Hotel Dom Pedro Lisboa, passaram vários temas, nomeadamente a definição da primeira conferência da Marketeer, no Porto, tendo quase todos os presentes concordado em abordar a dicotomia “investimento publicitário no digital vs. construção de marca”.
A reorganização de algumas categorias da próxima edição dos Prémios foi outro dos assuntos em análise, tendo mesmo o tema transitado para o encontro seguinte, dada a sua complexidade. Em jeito de sobremesa foi servida a apresentação da próxima reunião internacional do Conselho Editorial da Marketeer, que acontecerá em Outubro, no Brasil. Presentes no almoço estiveram Álvaro de Mendonça (Automonitor), Carla Cruz (CTT), Fernando Oliveira (Mundicenter), Francisco Viana (CGD), Inês Veloso (Randstad), Joana Garoupa (Galp), João Epifânio (Altice), João Mendes Dias, Leonor Dias (Vodafone), Miguel Magalhães Duarte (Millennium bcp), Nuno Pinto de Magalhães (Central de Cervejas), Paula Canada (TAP), Pedro Ribeiro (Dom Pedro), Pedro Rodrigues (Desafio Global), Ricardo Tomaz (SIVA), Rui Rijo Ferreira (Jaba), Sérgio Carvalho (Fidelidade), Teresa Lameiras (SEAT) e Tiago Simões (Sonae MC).
Artigo publicado na edição n.º 259 de Fevereiro de 2018.