Conselho Editorial: Back to work
A próxima conferência anual da Marketeer, cujo tema-base será a “Humanização das marcas”, foi dos principais temas em análise no mais recente almoço do Conselho Editorial da Marketeer. Ao longo de mais de duas horas, os conselheiros, à mesa do restaurante Il Gattopardo do Hotel Dom Pedro, Lisboa, ajudaram a definir os últimos oradores, bem como algumas ideias a debate e potenciais nomes para a mesa-redonda.
Ainda houve tempo para fechar as categorias dos Prémios Marketeer 2019 e para validar a mudança de sistema da eleição de pré-nomeados e nomeados, que passará a estar a cargo de vários grupos de conselheiros da Marketeer. Unânime foi que nenhum conselheiro poderá eleger ou aconselhar marca ou empresa do seu sector de actuação.
Presentes no almoço estiveram os conselheiros Álvaro Covões (Everything is New), Fernando Oliveira (Mundicenter), Francisco Viana (CGD), Gonçalo Rebelo de Almeida (Hotéis Vila Galé), Inês Veloso (Randstad), João Mendes Dias (ACP), Luís Monteiro (Hotéis Pestana), Patrícia Fernandes (Montepio), Paulo Campos Costa (EDP), Pedro Mota Carmo (Nos), Pedro Rodrigues (Desafio Global), Ricardo Tomaz (SIVA), Rui Miguel Nabeiro (Delta), Rui Rijo Ferreira (Jaba Recordati), Sérgio Carvalho (Fidelidade) e Tomás Pinto Gonçalves.
Artigo publicado na edição n.º 266 de Setembro de 2018.