Conselho Editorial: Analisar e perspectivar

Realizado após a organização do fórum sobre as implicações da sustentabilidade nos negócios e da conferência em que questionamos até que ponto é que o digital estará a matar as marcas – o primeiro em Lisboa e o segundo no Porto, em parceria com a Católica Porto Business School -, o mais recente almoço do Conselho Editorial da Marketeer começou por se debruçar precisamente sobre estes dois momentos, avaliando pontos mais positivos e negativos! À partida, desde logo, houve um ponto a reter: a eventual replicação do fórum em novos momentos.

Ainda no decurso do almoço, mais uma vez no restaurante Il Gattopardo do Hotel Dom Pedro Lisboa, foram incumbidos os conselheiros da Marketeer de começar a pensar já nos Prémios de 2019, nomeadamente no alinhamento das categorias, num eventual novo modelo de eleição dos pré-nomeados, assim como na definição de critérios e timings!

Presentes no almoço estiveram os conselheiros Ana Sofia Vinhas (EDP), Fernando Oliveira (Mundicenter), Francisco Viana (CGD), Patrícia Fernandes (Montepio), João Santos (Tempus), Luís Monteiro (Hotéis Pestana), Pedro Mota Carmo (Nos), Ricardo Tomaz (SIVA), Rui Rijo Ferreira (Jaba Recordati), Teresa Lameiras (SEAT) e Tomás Pinto Gonçalves.

Artigo publicado na edição n.º 265 de Agosto de 2018.

Artigos relacionados